rascunhe

terça-feira, 27 de março de 2012

Talk to me.

Já são 9 anos de pura convivência. De pura lealdade. De puro amor. Toda tristeza e cansaço que me atormentam durante a semana vão embora quando sinto que você está sorrindo para mim quando chego em casa. É sempre o mais animado. Que não desgruda, que rouba minhas coisas quando eu quero um segundo de paz. É aquele que deita ao meu lado quando estou tocando violão, e nem torce a cara quando desafino (ou seja, sempre). É aquele que fica sentado na porta do meu quarto como se fosse me proteger de todo perigo e todo mal. É meu travesseiro nos dias de mágoa. Minha plateia quando estou fazendo alguma arte. É aquele que me dá carinho e me faz bem, mesmo nos dias de tpm. Me escuta calado. E me dá conselhos com apenas um olhar. Parece que sente o que eu estou sentindo, e que aparece quando estou precisando de alguém. Está sempre disposto a me acompanhar, e estar ao meu lado, mesmo eu não podendo estar contigo o tempo todo. Eu sei também que você sempre a falta dela, que ainda entra no quarto com a esperança de vê-la deitada. Queria que você falasse, ou apenas sussurasse. Qualquer coisa. Qualquer palavra. Só queria saber algo de você. Você já está indo embora? Você é feliz aqui? Cães... Por que suas vidas são tão curtas?

Nenhum comentário: