rascunhe

domingo, 25 de março de 2012

~ Essa manhã foi difícil. Abrir os olhos, ver tudo o que conquistei e não ter você para dividir todas essas vitórias. O sentimento de culpa, de saudade tomou conta de mim na hora da prova, e a cena de você vindo me abraçar e gritando "Você conseguiu! Você passou pra ETPC! Eu sabia, eu sabia! Essa é a minha neta!". E você não pôde me ver usando beca, com um canudo na mão, com um sorriso de conquista no rosto... É... Eu passei e agora sou técnica em eletrônica, quem diria, não é? Que aquela garotinha que era o "bixo da goiaba" conseguiu chegar até aqui. E hoje eu senti uma falta tremenda. Senti falta do seu apoio, das brigas por eu tomar café a noite pra estudar, dos dias que me comparava com a minha irmã só para me dar mais força para meter a cara nos livros. Tenho me sentido tão só, parece que não estou conseguindo mais ter tanta garra assim pra ficar horas e horas sentada numa cadeira resolvendo exercícios. Eu estou precisando de você, das suas palavras de consolo, do seu abraço reconfortante, da sua visão desse mundo tão injusto e cruel. Ainda é difícil aceitar a lei da vida, de nascer, crescer e morrer, sendo que só o amor nos resta, só o amor nos torna vivo. Mas de todo amor que eu tenho, metade foi tu que me deu, salvando minha alma da vida, sorrindo e fazendo o meu eu.

Nenhum comentário: