rascunhe

sábado, 31 de março de 2012


~ queria não sentir, dói demais, corrói demais, destrói demais. Mas você sempre me verá sorrindo.

quinta-feira, 29 de março de 2012



Me ponha sob suas asas essa noite, faça-me perfeito em seus olhos. Segure firme porque vai ser bom, você não está sozinho mais. Me ajude a passar do ruim pro melhor, antes que essas lágrimas molhem este solitário casaco, e me deixe saber que eu estou bem. (Hawk Nelson)

terça-feira, 27 de março de 2012

Talk to me.

Já são 9 anos de pura convivência. De pura lealdade. De puro amor. Toda tristeza e cansaço que me atormentam durante a semana vão embora quando sinto que você está sorrindo para mim quando chego em casa. É sempre o mais animado. Que não desgruda, que rouba minhas coisas quando eu quero um segundo de paz. É aquele que deita ao meu lado quando estou tocando violão, e nem torce a cara quando desafino (ou seja, sempre). É aquele que fica sentado na porta do meu quarto como se fosse me proteger de todo perigo e todo mal. É meu travesseiro nos dias de mágoa. Minha plateia quando estou fazendo alguma arte. É aquele que me dá carinho e me faz bem, mesmo nos dias de tpm. Me escuta calado. E me dá conselhos com apenas um olhar. Parece que sente o que eu estou sentindo, e que aparece quando estou precisando de alguém. Está sempre disposto a me acompanhar, e estar ao meu lado, mesmo eu não podendo estar contigo o tempo todo. Eu sei também que você sempre a falta dela, que ainda entra no quarto com a esperança de vê-la deitada. Queria que você falasse, ou apenas sussurasse. Qualquer coisa. Qualquer palavra. Só queria saber algo de você. Você já está indo embora? Você é feliz aqui? Cães... Por que suas vidas são tão curtas?

domingo, 25 de março de 2012

~ Essa manhã foi difícil. Abrir os olhos, ver tudo o que conquistei e não ter você para dividir todas essas vitórias. O sentimento de culpa, de saudade tomou conta de mim na hora da prova, e a cena de você vindo me abraçar e gritando "Você conseguiu! Você passou pra ETPC! Eu sabia, eu sabia! Essa é a minha neta!". E você não pôde me ver usando beca, com um canudo na mão, com um sorriso de conquista no rosto... É... Eu passei e agora sou técnica em eletrônica, quem diria, não é? Que aquela garotinha que era o "bixo da goiaba" conseguiu chegar até aqui. E hoje eu senti uma falta tremenda. Senti falta do seu apoio, das brigas por eu tomar café a noite pra estudar, dos dias que me comparava com a minha irmã só para me dar mais força para meter a cara nos livros. Tenho me sentido tão só, parece que não estou conseguindo mais ter tanta garra assim pra ficar horas e horas sentada numa cadeira resolvendo exercícios. Eu estou precisando de você, das suas palavras de consolo, do seu abraço reconfortante, da sua visão desse mundo tão injusto e cruel. Ainda é difícil aceitar a lei da vida, de nascer, crescer e morrer, sendo que só o amor nos resta, só o amor nos torna vivo. Mas de todo amor que eu tenho, metade foi tu que me deu, salvando minha alma da vida, sorrindo e fazendo o meu eu.


~ e eu não posso fazer voce entender.

sexta-feira, 23 de março de 2012

 
.. E são as estrelas, as estrelas, que brilham pra você
 
 
... e são as estrelas, as estrelas,
Que 
mentem 
pra 
você...


(Stone Sour)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Que saudade

De quando a única preocupação era passar de ano.

~ ah as responsabilidades...

domingo, 18 de março de 2012

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente.



~ as palavras também sabem mentir.
Eu vou aquecer você e prometo não esquecer as palavras que quero dizer. Sorria para mim, que eu viro querubim e te protejo até que chege o nosso fim. E quando a noite vier, a lua aumenta a nossa fé com as nuvens de bem-me-quer. Ah, encoste-se no meu peito, venha e eu te aqueço, te enobreço em meu berço no simples estar.

sábado, 17 de março de 2012





- Podes dizer-me, por favor que caminho devo seguir para saír daqui?

- Isso depende muito até onde queres ir!


- Preocupa-me pouco aonde irei.

- Nesse caso pouco importa o caminho que sigas. 


- ....desde de eu que chegue a algum lado...

- Oh, certamente hás-de chegar, desde que caminhes o suficiente.



~ não é uma tatuagem, mas ainda há de ser.

~ prazer, Megan

sexta-feira, 16 de março de 2012

E de tudo que somos. Ele chegou com um sorriso no rosto e me pediu um abraço. Abracei-o e perdi a conta de quanto tempo ficamos ali. O momento foi tão bom que eu me deparei de olhos fechados. Eu podia sentir o seu coração batendo forte em seu peito. Também senti a sua respiração, lenta e ao mesmo tempo ofegante no meu pescoço, como se estivesse tão perdido em seus devaneios que não sabia se se segurava ou se deixava levar. Leves gotas de chuvas começaram a cair e molhar as nossas roupas. Foi então que seu rosto foi se distanciando e eu abri os olhos. Os seus estavam me encarando enquanto o ritmo da chuva ia aumentando, queriam me dizer algo, mas não consegui decifrar o que era. Aliás, eu não queria acreditar no que passava em minha mente. Minha respirou tornou-se mais forte quando seus lábios foram se aproximando dos meus. Fechei os olhos novamente e me deixei levar. Não sei explicar a sensação, mas a chuva acompanhava no ritmo que nossos corpos pediam mais do que um beijo. Quando abri novamente meus olhos, estava deitada por cima do seu peito e você ainda estava dormindo. Mas, como fomos parar em uma cama? Eu não sei, não me importava.


~ sem fotos, deixo para imaginação

quinta-feira, 15 de março de 2012



Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi. Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem e eu já jurei pra mim não desanimar.O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos, então é bom valer à pena. (Nx Zero)

~ e vai valer MUITO a pena.

terça-feira, 13 de março de 2012

Xodó



~ um dos




E nessas indas e vindas da vida. E nessas mudanças de cidade. E nessas desestruturações de amizades, em que poucas ficaram. E nessa preocupação com os estudos. E nessa saudade que sinto frequentemente. E nesse exigimento de nós mesmos para sermos melhores. E nesse vai-e-vem de sofrimentos, alegrias, fracassos e vitórias. Mas se quer saber, se eu quero outra vida... Não, não.


~ eu faria tudo de novo, repetiria os mesmos erros e os mesmos acertos.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ela não é

Do tipo de mulher


Que se entrega na primeira




Mas melhora na segunda




E o paraíso é na terceira




Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira


Ela é mulher de verdade




Ela é daquelas que tu gosta na primeira



Se apaixona na segunda
 
E perde a linha na terceira






~ ou não. A intenção foi só pra relembrar as fotos antigas e, como já me disseram que a música combina, taí.

domingo, 11 de março de 2012


Então me deixa ser o que for.
(Ls Jack)

~ deixa eu mudar a sua mente, deixa eu ser... o que for...

sábado, 10 de março de 2012

Talk To Me



- Então, o que se passa por trás deste sorriso?

- Nada.

- Como nada? Posso ver através do seu olhar.

~ Fale-me. As risadas podem esconder, mas os olhos sempre vacilam. Há algo encomodando-te, machucando-te, corroendo-te. Confia-me os teus segredos. Os teus desejos. O teu sabor. Deixe-me ver quem realmente você é.

Vai uma dose de saudade aí?



Parece que quanto mais você fala com uma pessoa,
mais você sente a falta dela..

~ é saudade demais, é amor demais, é necessidade demais... é tudo exagerado. Eu sinto a sua falta, eu te amo muito, meu, pra sempre meu! Meu irmão de sangue! Cara, que vontade de te conhecer, 6 anos não é pra poucos não!


Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga 
Briga que aparece pra trazer sorriso

~ sorria para mim :)

Não é que seja carência
É apenas uma necessidade de estar.

~ de preferência a sós.

domingo, 4 de março de 2012

"Nós comemos e respiramos a tabela periódica;


as pessoas apostam grandes quantias de dinheiro nela; filósofos a usam para sondar o significado da ciência; ela envenena pessoas e provoca guerras. Entre o hidrogênio no alto à esquerda e as impossibilidades produzidas pelo homem à espreita na parte inferior, pode-se encontrar bolhas, bombas, dinheiro, alquimia, politicagem, história, veneno, crime e amor. E até um pouco de ciência."(Sam Kean)