rascunhe

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pequeno desabafo

Estou com saudades de escrever. Ultimamente meu tempo tem sido corrido demais e não consigo tirar um minuto para entrar aqui. Minha cabeça está a mil, precisando desabafar, mas a escola me impede. Aliás, de um tempo pra cá ela tem me impedido de tudo. Apesar de minha ficha estar caindo, pois não verei muito das pessoas que fiz amizade ano que vem, estou dando graças a Deus que minhas aulas estão chegando ao fim. Vinte quilos saíram de minhas costas quando apresentei o Projeto Final. Ocorreu tudo bem, assim espero. Fico diante de um dilema em relação ao fim das aulas. Por um lado, meu corpo e minha mente necessitam de descansar, por causa dos projetos tenho me esquecido demais das coisas que estão acontecendo ao meu redor. Por outro, sentirei falta das risadas com meus amigos dentro e fora de sala de aula, das brincadeiras, das discussões que terminavam em sorrisos, não sei nem se continuarei vendo aquele que conseguiu amolecer meu coração, pois eu tinha feito a promessa de que não gostaria de ninguém esse ano, mas foi quebrada. Aiai, apenas 15 dias pra dizer a frase que esperei dizer desde quando comecei a estudar lá: Eu consegui, superei as dores, as angústias, as vontades de desistir, e agora eu vejo o quanto foi bom eu ter lutado para estar até aqui. O lema da minha escola é "Nós formamos vencedores". Eu posso dizer que fui uma. Eu venci. Chorei, cresci, briguei, me apaixonei, pensei que não iria conseguir, me senti um lixo às vezes, tentei ser amiga, lutei... venci. 

Nenhum comentário: