rascunhe

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Confesso que estava com esperanças de passar direto para uma universidade federal, mas não foi assim que as coisas realmente aconteceram. Fiquei triste sim, achei que deveria ter feito melhor, porém eu fiz o melhor de mim. E não tinha sido o suficiente. Quase chorei, mas parei para pensar em tudo que conquistei para estar até aqui. Quem imaginaria que aquela garota que não gostava de estudar na oitava série conseguiu passar para uma escola particular com bolsa de 100%. Eu não imaginei que conseguiria. Mas consegui. Depois o problema foi me manter lá dentro. As saudades de casa, dos amigos, das irresponsabilidades. Aquela vontade imensa de desistir e voltar para Bananal. Mas eu continuei, fui contra a minha vontade durante esses três anos. E consegui novamente. Pensei que nada na minha vida daria certo, mas achei conforto em Deus, e conquistei. E consegui. De novo. Agora, olho para os vestibulares que fiz e que não passei. Não vou dizer que não consegui. Se eu suportei tudo isso até aqui, não será uma prova que vai me fazer desistir de tentar novamente. Vou me preparar mais ano que vem. E vou conseguir. Serei vitoriosa. De novo.

Nenhum comentário: