rascunhe

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Há uma história em seus olhos, posso ver a dor por trás do seu sorriso,  cada sinal que reconheço um outro me escapa. Me deixe conhecer o que atormenta sua mente, me deixe ser o único a conhecer o seu melhor, ser o único a te por pra cima quando você sentir que está afundando. Me diga mais uma vez p que há por trás da dor que está sentindo. Não me abandone ou pense que não pode ser salvo. Eu estarei ao seu lado onde quer que você esteja, o que quer que aconteça, não importa quão longe. Por tudo que pode vir e tudo que pode ir, eu estarei ao seu lado. Desperte seu espirito por mim, descanse seus pensamentos cansados em minhas mãos, entre nesse local sagrado onde todos seus sonhos parecem partidos. Vamos ficar dentro deste templo, me deixe ser o único que te entenda, ser o único a te carregar quando você achar que não consegue mais andar. Me diga mais uma vez o que está por baixo dessa superfície sangrando. Se você perdeu seu caminho, eu colocarei você nele. Oh, quando tudo está errado. Oh, quando a desilusão rodear você. Oh, o sol irá nascer novamente, a maré contra a qual você nada te levará de volta para casa. Então não se renda, não se entregue. Eu estarei ao seu lado onde quer que você esteja, o que quer que aconteça.

(I Walk Beside You - Dream Theater)

Nenhum comentário: