rascunhe

segunda-feira, 13 de junho de 2011

zaindozalavras

Agora, as palavras sumiram, e com elas as preces que nunca alcançaram o céu perderam-se numa onda de ventos vindos do sudoeste. Agora, acompanho meu dia, recomeço da vírgula, procurando nas nuvens algum vestígio das letras que fugiram da minha boca no momento em que pensei em você. Agora, só resta achar o sorriso de pensar que um dia você sorriu das minhas embaraçadas frases sem nenhum ponto. Agora, prefiro esquecer de tudo, entregar meu  mundo para poder tirar isso que há dentro de mim. Agora, ainda espero que um dia uma nuvem com minhas palavras passe perto de você para que possa perceber que um dia não tirei você da minha cabeça, e que tive vontade em estar ao seu lado quando mais precisou de alguém. Agora, a platonisse prevalece, mas espero que o tempo mude, para que no futuro tenha a oportunidade de uma reciprocidade e vire presente, um presente para mim.

Nenhum comentário: