rascunhe

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mas se não for,

Não posso tornar real. Há muito tempo que anseio por essa realidade, mas parece que agora quero deixá-lo na ficção. Sinto que isso não irá me fazer bem se tudo acontecer. Não sei, mas em todos os meus sonhos você está tão distante, nem lá tenho a coragem de te olhar nos olhos e dizer tudo aquilo que quero dizer. Imagina na vida real. Remexo na cama tentando apagar aquele sonho e refazê-lo, do jeito que eu queria, mas sei que é perda de tempo, que não vai melhorar em nada. Mas melhora, por alguns instantes. Um prazer passageiro, que só é realçado quando fico minutos enrolando para levantar, e é lá que parece real. Parece real. Agora não sei mais se é real ou não, se estou me alimentando demais com falsas esperanças ou tentando tomar alguma coragem. Mas se não for real, não posso torná-lo real, senão eu não estarei alimentando meus sonhos, e sim eles se alimentando de mim. Não quero me tornar escrava, quero ser feliz, com você ou não.

Nenhum comentário: