rascunhe

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Wither

Deixe sair, sinta o espaço vazio, tão inseguro. Encontre as palavras e deixe sair. Olhando para baixo, nada vem à mente, encontre o lugar, transforme a água em vinho. Mas eu sinto como se não estivesse chegando em lugar algum e eu nunca verei o fim. Então eu murcho e me entrego ao desamparo, eu me entrego e tudo está claro. Eu entro em colapso e deixo a história me guiar. Ligue isso, deixe os sentimentos fluírem, feche seus olhos e veja aqueles que você conhecia. Abra, não relute em contar, traga para fora, ajude a memória escapar. Essa transparência ainda me consome e eu me sinto como se desistisse. Como reflexões na página o mundo é o que você criou. Eu afundo em hesitação, minhas palavras se quebram e todas as minhas melhores criações queimam no chão, a idéia de começar denovo me deixa paralizado. Lágrimas saem denovo, outra que se foi. Eu murcho e me entrego.
(Dream Theater)

Nenhum comentário: