rascunhe

domingo, 17 de janeiro de 2010

Férias. Ocupação de tempo. Pensei que isso seria a solução. Mas as viagens eram pouco longas de carro, e nem sempre dava para dormir, pois eu não tinha sono. Várias dessas viagens, ao olhar para o céu batia um leve aperto no peito e sair correndo para o telefone, ligar para alguém, não precisava nem falar, eu só queria ouvir a voz, a voz que eu tentava esquecer na maior parte do tempo mas quase sempre era em vão. Eu não iria falar nada, iria ficar só na escuta do "alo alo alo, quem é?" e desligar logo em seguida. Não sei por que, mas cada vez que eu olhava para o céu e olhava para o sol eu me lembrava daquele brilho, e eu fechava os olhos para não ver, mas a imagem ainda estava na minha mente. Férias. Que não adiantaram em nada. Só que eu não quero que aconteça de novo, não quero me sentir daquele jeito de novo. Mas meu coração ainda insiste, e insiste. E hoje eu vi um brilho diferente no seu olhar ao falar comigo.


"Não tive a intenção de me apaixonar..."

Nenhum comentário: