rascunhe

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ah. Criança, o que foi que foi que aconteceu com você? O que foi que fizeram com você?

Eu não sei, eu não entendo. Roubaram a minha inspiração. Foi só o que aconteceu. Eu sempre fiz aquilo que sempre quis fazer, mas hoje não sei mais o que fazer. Sempre fui e me mostrei forte, mas hoje me sinto fraca, e às vezes é difícil não demonstrar. Sempre fui movida ao seu sorriso, as suas carícias, as suas brigas, a sua força e dignidade, mas te roubaram de mim, e até hoje me sinto perdida. Eu sempre quis levar sua força comigo para que eu fossa forte no dia que acontecesse comigo o que aconteceu com você. Mas te roubaram de mim. E eu não sou mais o bebezinho da vovó, agora tenho que me tornar mulher, sem você. Não sabia que isso iria me atingir tanto.

Nenhum comentário: