rascunhe

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

{   É, acho que vou quebrar a promessa de postar só mês que vem, consegui um tempo na internet (e um tempo em casa, aqui está uma correria e só chegamos em casa para dormir haha)
Nunca tive férias que nem eu estou tendo, e estou muuito feliz, e quando voltar a postar realmente aqui, vai ser com tudo, pqe já tive várias sensações, pensamentos, lugares lindos e maravilhosos! Como diz minha irmã: Três estados em menos de 15 dias!! Já fomos a Recife, Olinda, Natal, e onde eu estou: João Pessoa. Fomos em vários pontos turisticos e até andamos de Bogre em Porto de Galinhas (SUHEIHHAUIHSE) muito foda! Mergulhamos, fomos à praia onde tem tubarões, e eu estou me empolgando escrevendo aqui :P As praias são maravilhosas e as coisas bem baratinhas (apesar da gente já ter gastando muuuuuuuuuito dinheiro ;x) só ontem ficamos mais de tres horas andando pelo shopping popular (aqui é shopping, mas é tipo o Mercadao de VR, mas vende muito mais coisas e é beeeem maior). E ah, viemos de turbulencia do RJ até Recife, mas andar de avião é muito gostoso, a sensação é estranha, um friozinho na barriga, mas é suuper legal, tirando a parte que meu livro saiu voando na hora do pouso e eu fiquei desesperada, minha irmã do meu lado morrendo de medo e sentarmos na saída de emergencia, foi manerasso "visse?". Estou adorando isso daqui :D } ps: caramba, nunca vi um lugar ventar TANTO como aqui! 'o vento nao paaara' (8) HUAIHAISE

Nenhum comentário: