rascunhe

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gossip Girl - Ou sei lá como escreve.

Sinceramente? Não gostei de terem tirado o Sobrenatural pra colocar essa série. Pode até ser que tinha capitulos repetidos, mas eu gostava muito mais. Esse tal de Gossip Girl até que é maneirinho, mas nada supera o SN! Ah vá, quero ele de volta T__T

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Juan e Anderson ♥

Vocês alegram minhas noites em um simples banco de praça, me fazem rir, me fazem chorar de rir, me fazem me matar de rir, me fazem pensar com indiretas, me fazem feliz. E eu agradeço a vocês dois por sempre estarem juntos comigo, por vocês irem na rua só para me ver e conversar comigo, mesmo, eu amo voces, cara, de verdade. ♥

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ah. Criança, o que foi que foi que aconteceu com você? O que foi que fizeram com você?

Eu não sei, eu não entendo. Roubaram a minha inspiração. Foi só o que aconteceu. Eu sempre fiz aquilo que sempre quis fazer, mas hoje não sei mais o que fazer. Sempre fui e me mostrei forte, mas hoje me sinto fraca, e às vezes é difícil não demonstrar. Sempre fui movida ao seu sorriso, as suas carícias, as suas brigas, a sua força e dignidade, mas te roubaram de mim, e até hoje me sinto perdida. Eu sempre quis levar sua força comigo para que eu fossa forte no dia que acontecesse comigo o que aconteceu com você. Mas te roubaram de mim. E eu não sou mais o bebezinho da vovó, agora tenho que me tornar mulher, sem você. Não sabia que isso iria me atingir tanto.
"E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça. Com requintes, com sofreguidão, com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem às outras. Para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Não queria fazer mal a você. Não queria que você chorasse. Não queria cobrar absolutamente nada. Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem? Sem que se consiga controlar".
                                                                                                        Caio F.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sentir-se amado.

Apenas sentir-se amado. Ver como as pessoas se preocupam com você. Observar a alegria delas quando falam com você após quanto tempo. Escutar ou ler "que saudades de você", e ter a certeza de que você foi lembrado, de que você é de alguma forma parte de outra pessoa. Ouvir um "eu te amo" verdadeiro, e um abraço forte e aconchegante logo em seguida. Sentir o choro da outra pessoa molhando seus ombros por ter acontecido algo com você ou por vocês não terem se visto há algum tempo. Rir de coisas bobas que aconteceram há anos atrás. Ter a certeza que existem amigos, por eles se encaixarem em alguma coisa escrita antes. Sou feliz, porque sou rodeada de amigos, e me sinto amada a cada dia.

domingo, 17 de janeiro de 2010

spleat.

Estou aqui sem você, mas você continua em minha mente solitária, estou aqui sem você mas você continua comigo nos meus sonhos, a distância continua aumentando enquanto as pessoas seguem seu caminho dizendo olá, dizem que esta vida está sobrecarregada mas espero que isso melhore enquanto continuamos.
Férias. Ocupação de tempo. Pensei que isso seria a solução. Mas as viagens eram pouco longas de carro, e nem sempre dava para dormir, pois eu não tinha sono. Várias dessas viagens, ao olhar para o céu batia um leve aperto no peito e sair correndo para o telefone, ligar para alguém, não precisava nem falar, eu só queria ouvir a voz, a voz que eu tentava esquecer na maior parte do tempo mas quase sempre era em vão. Eu não iria falar nada, iria ficar só na escuta do "alo alo alo, quem é?" e desligar logo em seguida. Não sei por que, mas cada vez que eu olhava para o céu e olhava para o sol eu me lembrava daquele brilho, e eu fechava os olhos para não ver, mas a imagem ainda estava na minha mente. Férias. Que não adiantaram em nada. Só que eu não quero que aconteça de novo, não quero me sentir daquele jeito de novo. Mas meu coração ainda insiste, e insiste. E hoje eu vi um brilho diferente no seu olhar ao falar comigo.


"Não tive a intenção de me apaixonar..."

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

{   É, acho que vou quebrar a promessa de postar só mês que vem, consegui um tempo na internet (e um tempo em casa, aqui está uma correria e só chegamos em casa para dormir haha)
Nunca tive férias que nem eu estou tendo, e estou muuito feliz, e quando voltar a postar realmente aqui, vai ser com tudo, pqe já tive várias sensações, pensamentos, lugares lindos e maravilhosos! Como diz minha irmã: Três estados em menos de 15 dias!! Já fomos a Recife, Olinda, Natal, e onde eu estou: João Pessoa. Fomos em vários pontos turisticos e até andamos de Bogre em Porto de Galinhas (SUHEIHHAUIHSE) muito foda! Mergulhamos, fomos à praia onde tem tubarões, e eu estou me empolgando escrevendo aqui :P As praias são maravilhosas e as coisas bem baratinhas (apesar da gente já ter gastando muuuuuuuuuito dinheiro ;x) só ontem ficamos mais de tres horas andando pelo shopping popular (aqui é shopping, mas é tipo o Mercadao de VR, mas vende muito mais coisas e é beeeem maior). E ah, viemos de turbulencia do RJ até Recife, mas andar de avião é muito gostoso, a sensação é estranha, um friozinho na barriga, mas é suuper legal, tirando a parte que meu livro saiu voando na hora do pouso e eu fiquei desesperada, minha irmã do meu lado morrendo de medo e sentarmos na saída de emergencia, foi manerasso "visse?". Estou adorando isso daqui :D } ps: caramba, nunca vi um lugar ventar TANTO como aqui! 'o vento nao paaara' (8) HUAIHAISE