- Mãe, que coisa feia!
- Coisa feia nada, nunca arrotou na vida?
- Não desse jeito né
- Ué, mas você quer que eu arrote como? Fingindo que estou falando?
- Ah, esquece. Só não faz isso perto da Wanessa, pelo amor de Deus.
- Ih carai, Wanessa entra no nosso papo rapidinho!
- Hum.
- E aí, Fabrícia, quer que eu coloque aonde?
- Coloque o que, mãe?
- A meleca do meu nariz!
- Que horror, para com isso D:
- Vou colocar na sua boca se continuar reclamando!
- Iiih alá, vou enfiar esse saco na sua se você não parar com isso!
- Relaxa, o carro não é meu mesmo, vou colocar debaixo do banco
- Joga pela janela, né.
- Tá. Mas até parece que você nunca limpou o salão, ran.
- Não na frente dos outros, e muito menos falando né.
- Ah, me deixa. LLALALALALALALAAAAAAAAAAALALA
- Eeeeei, cala a boca!
*colocando o saco dentro da boca da minha mãe.
Porque os nossos momentos são fodas, até nas brigas acabamos rindo no final. Sou muito sortuda por ter tido uma mãe como você ♥. E ah, depois dizem que eu que sou maluca...
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
sábado, 26 de setembro de 2009
Quem é o seu deus?
Um delírio? Um fanático? Um tirano? Um velho de barbas brancas e camisola, chato e careta pra caramba, que só quer o seu dinheiro? Um "deus castiga"? Um deus que te dá as costas? Um deus distante, inalcancável, inatingível? Um não-deus? Um deus que não existe? Você é o seu deus? O dinheiro? As posses? As paixões deste mundo? A fama? Um ídolo? Uma estátua? Uma imagem? Uma convenção? Uma invenção? Uma jogada comercial? Alguém para quem você só apela quando está na pior ou por interesse? Algo que não se discute? Uma chatice? Uma bobagem? Um mandão? Alguém que não se importa com você? Alguém que te pôs no mundo para sofrer? Uma lenda? Um fantasma? Um vilão? Uma mentira? Alguém em quem você não pensa muito? Um ignorante? Um perdedor? Um pecador? Um ultrapassado? Uma perda de tempo? O "ópio do povo"? Coisa de desocupado? Coisa da sua cabeça? Alguém que ri da sua cara sentado em uma nuvem? Alguém que gosta de brincar de destruir? Um manipulador? Um morto? Um pobre-diabo?
Que pena. O meu Deus é maiúsculo, maravilhoso, incrível, está vivo, me ama e deu a vida por mim. E, ainda por cima, te ama e não desistirá de você, mesmo que você ache tudo isso dele.
Por: Luly
ps: sim, meus sentimentos estão sendo voltados novamente para isso.
Que pena. O meu Deus é maiúsculo, maravilhoso, incrível, está vivo, me ama e deu a vida por mim. E, ainda por cima, te ama e não desistirá de você, mesmo que você ache tudo isso dele.
Por: Luly
ps: sim, meus sentimentos estão sendo voltados novamente para isso.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Infelizmente fui péssima na prova de Geografia, é. Matéria chata pra caralho, onde só tem textos e mais textos entediantes, o que me faz dormir enquanto leio. Não sei pra que aprendemos geografia e história, geografia fala de localidades e países de merda, enquanto história fala do passado, agora, me resposta, pra que porra isso vai servir na minha vida? Estou cagando e andando se o comunismo existiu ou não existiu, se a merda do Egito era ou não politeísta, e muito menos se a China (Lá da putaqueparil) é um dragão. Ah, faça me o favor! Fugi do assunto, é. Enfim, ao invés de colocarem do jeito que está no livro, ficam cheio de nhenhenhé e colocam questões que eu nunca ouvi falar na vida, não tinha nada de mapa no livro, e o idiota me põe um mapa na prova, e sim, eu não sei ler mapas, foda-se q. Que bom que minhas metas ainda estão voltadas para um pouco mais de adrenalina: exatas. Um pouco de conta não faz mal pra ninguém, e é muito mais divertido, apesar das notas não serem muito divertidas há, quer dizer, em Física recuperei bem, consegui tirar mais de 8, ê; e em Química, aaaaaaah minha amada Química, gabaritei, muito idiota a prova, ê; Biologia e Matemática, vou saber ainda, prova amanhã, em um sábado, merda. Então, meu diárinho, haha, me deseje boa sorte nas provas seguintes. Ah, eu tinha que falar isso, a prova de Eletrônica foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida, burro de quem não tirar seis, há. (Pra quem não sabe, todas as provas valem Seis pontos). Tchau Blog, eu tenho que estudar!
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Essas duas ultimas semanas estão me fazendo super bem e me deixaram muito agitada e anciosa, como se eu quisesse fazer tudo ao mesmo tempo. Semana passada fui péssima em um teste, mas dois minutos após eu já estava rindo com meus amigos das minhas respostas, consegui me encher de amora até ter dor de barriga, em uma companhia maravilhosa, que, se não fosse por ela, eu teria me cortado lá na cerca, o churrasco foi super engraçado, e eu não parava de rir quando olhava minha mãe brincando de gelinho dentro da piscina com o meu padrinho. O meu pique para estudar está em alta, e estou aproveitando cada segundo disso, já que minhas provas estão chegando e eu não quero ficar desesperada esse fim de semana estudando, já que vai ter a festa dos motociclistas e eu não quero perder, lógico, para ver meus queridos maninhos. Já não estou com raiva da escola, apesar de já ter me feito sofrer bastante, e o clima, tanto do tempo como com a relação com o povo da minha sala estão sendo ótimos e me ajudando bastante, tanto que quando me dei conta eu estava conversando sobre sexo em meia aula de física! Ilário. Hoje, mexendo na minha pasta, vi um envelope preto, e meu coração apertou, apertou de saudades, e resolvi fazer uma carta, sim, Gabriel, eu escrevi sua carta, mas só porque eu tava no pique e com vontade de escrever, haha. Aiai, estou me empolgando muito aqui, melhor eu ir estudar, se não eu me empolgo de vez e não saio mais do blog, eita vicio *-*. Enfim, agradeço a essa força maior que está me animando esses dias, e espero que continue assim o ano todo!
sábado, 12 de setembro de 2009
Eu quero, eu vou, eu posso, eu encaro, eu brigo, eu choro, eu amo, eu odeio, eu sou, eu aceito, eu divirto, eu ligo, eu sofro, eu ergo, eu consigo, eu desejo, eu gosto, eu finjo, eu estudo, eu tento, eu decido, eu termino, eu observo, eu falo, eu escuto, eu sinto, eu penso, eu corto, eu mato, eu erro, eu faço o que eu tenho vontade, não me importo como vão me julgar, o que pensarão de mim, se vão tentar me mudar, é só não ditar as regras, já que eu não jogarei o seu jogo.
Não é nada, juro.
Com trabalhos feitos em escola, notei vários assuntos que são, digamos, importantes ficarmos alertas, como síndrome do pânico e transtorno bipolar, que, pelo o que eu vi, não tem cura, só tratamento. Notei também, que possuo vários dos sistomas dessas doenças, mas nada que chegasse a ser preocupante, não para mim. Acho que não chega ser essas doenças, é apenas uma mera coincidência, tem que ser só uma coincidência.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Ela era apenas uma menina. Queria brincar, mas sua vida era difícil e o trabalho a pegou desde cedo. Queria se divertir, mas como seu pai era um bêbado, ficava cuidando dele em casa. Queria sorrir, mas as brigas de casa a deixava cada vez mais triste. Queria ser criança, mas as responsabilidades eram as de um adulto. Queria sair com as amigas, mas tinha que cuidar do seu irmão. Queria conversar, mas as crueldades do mundo a calavam. Queria ter um trabalho honesto, mas a única solução foi vender seu corpo. Queria brincar de panelinhas de mentirinha, mas “brincava” com as de verdade. Queria estudar, mas não tinha tempo. Queria ter um irmão que a chamasse de irmã, e não de mãe. Queria carinho do pai, mas ele nunca lhe deu atenção. Queria carinho da mãe, mas ela não estava mais ali. Queria amor, mas todos viravam o rosto para ela. Queria dinheiro para comprar suas coisas, mas seu pai a roubava. Queria ter mais oportunidades, mas o mundo fechava suas portas. Queria um motivo para ser feliz, mas era impossível. Queria sair daquele mundo. Queria ter o corpo puro de novo. Queria fugir. Queria, e pedia todos os dias, mas isso nunca aconteceu. Ela só queria ser apenas uma menina. Queria, mas o mundo fechou seus olhos.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Merda de Edital.
Sonhos estraçalhados. Sei muito bem como você se sentiu, pois senti a mesma coisa, tive a mesma reação e, por incrível que pareça, pelo mesmo motivo. Mas eu sei que você não vai desistir, você merece coisa muito melhor do que estudar em Bananal, e eu sei que vai conseguir, pois eu estarei do seu lado te dando apoio, sempre. Estou vendo que você está se esforçando muito, dando duro nos estudos, e isso não será em vão, tudo que fazemos na vida tem seu resultado, e o seu será positivo, eu sei que vai, eu sinto isso. Mas como eu queria que você estudasse comigo, e eu ainda tenho esperanças de que isso ainda vai . Estou torcendo e sempre torcerei por você amiga, mas, não foi dessa vez, aquela escola filha da puta teve que me deixar mal mais uma vez, acho que ela me persegue, merda de edital que mudou.
Assinar:
Postagens (Atom)