rascunhe

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje foi um dia feliz e ao mesmo tempo triste. Tive minha primeira aula de direção. Aquele nervoso quando você está arrumando o banco, os espelhos, mas depois aquela calma por saber que você está dirigindo razoavelmente bem. Mas você não estava lá pra poder compartilhar essa alegria comigo. Do mesmo jeito que não me verá com um diploma da universidade em mãos. Eu sei que daí de cima você deve estar orgulhosa de mim, e parte da minha felicidade vai pra você. Eu te amo, vó, e sempre te amarei. Só as pessoas que perderam alguém sabe o quão grande é a dor da saudade e da vontade de ouvir aquela voz de novo, de sentir aquele abraço, de poder olhar dentro dos olhos. Mas enfim, hoje foi um dia legal, agora é torcer pra melhorar a cada aula e não ser reprovada haha.

Nenhum comentário: