rascunhe

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

           
         Eu escolhi você não foi por um acaso. Também não foi por um acaso, que um dia desses da gente tentando fazer o jantar juntos, que pela primeira vez me imaginei morando, ou até mesmo casada, com alguém. Essas palavras me assustavam. Casar e ter que morar junto. Sei que, aliás, nós sabemos, que o futuro é incerto, e que não sabemos se continuaremos juntos até o final, por mais dolorosa seja essa ideia. Porém, temos que ter a cabeça no lugar e o pés no chão. E eu realmente espero, e quero, que fiquemos juntos até o fim. Não é por um acaso que eu sempre tiro o anel da mão direita e o coloco na mão esquerda para só ver como ficaria. E eu sorrio. Sorrio porque eu quero lutar contra todas as dificuldades ao teu lado.

Um comentário:

Unknown disse...

Sami esta apaixonada, da para perceber isso, por vezes vc deixou isso explícito no texto, mas as vezes implicito! Eiiii sami falar de casamento é muito difícil pois o homem tem uma visão do que é o casamento diferente da mulher! Toda mulher( grande maioria) tem o sonho de se casar, de adentrar na igreja com aquele vestido branco, festa e reunião dos amigos e tudo mais..... a visão do homem é de certo modo preconceituosa, equiparando o casamento a uma "prisão"! É claro sami que eu não estou generalizando, existem aqueles que entendem o real sentido do casamento! Casamento é o vínculo estabelecido entre duas pessoas , mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um
contrato. Sami o casamento é o ponto mais alto que uma relação pode chegar, e se uma relação chegou ao tal ponto, é que realmente os componentes dessa relação possuem maturidade suficiente para o casamento! O Medo e insegurança de morar junto ou ate mesmo casar é superado pelo amor que sentimos por alguém e pela vontade de estar sempre junto dela em todos os momentos de sua vida, sejam eles momentos bons ou ruins. ;)