terça-feira, 27 de novembro de 2012
Hoje foi um dia feliz e ao mesmo tempo triste. Tive minha primeira aula de direção. Aquele nervoso quando você está arrumando o banco, os espelhos, mas depois aquela calma por saber que você está dirigindo razoavelmente bem. Mas você não estava lá pra poder compartilhar essa alegria comigo. Do mesmo jeito que não me verá com um diploma da universidade em mãos. Eu sei que daí de cima você deve estar orgulhosa de mim, e parte da minha felicidade vai pra você. Eu te amo, vó, e sempre te amarei. Só as pessoas que perderam alguém sabe o quão grande é a dor da saudade e da vontade de ouvir aquela voz de novo, de sentir aquele abraço, de poder olhar dentro dos olhos. Mas enfim, hoje foi um dia legal, agora é torcer pra melhorar a cada aula e não ser reprovada haha.
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
"O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente? E tudo que você toca desmorona? Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas. Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma, mas quantas vezes serão necessárias para eu acertar? Posso começar novamente com minha fé abalada? Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso, eu só tenho que ficar e encarar os meus erros, mas se eu ficar mais forte e sábia eu vou passar por isso. Então, eu levanto os meus punhos, dou um soco no ar e aceito a verdade, que às vezes a vida não é justa. Sim, eu faço um desejo, eu faço uma oração. E finalmente alguém vê o quanto me importo." (Glee)
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Eu escolhi você não foi por um acaso. Também não foi por um acaso, que um dia desses da gente tentando fazer o jantar juntos, que pela primeira vez me imaginei morando, ou até mesmo casada, com alguém. Essas palavras me assustavam. Casar e ter que morar junto. Sei que, aliás, nós sabemos, que o futuro é incerto, e que não sabemos se continuaremos juntos até o final, por mais dolorosa seja essa ideia. Porém, temos que ter a cabeça no lugar e o pés no chão. E eu realmente espero, e quero, que fiquemos juntos até o fim. Não é por um acaso que eu sempre tiro o anel da mão direita e o coloco na mão esquerda para só ver como ficaria. E eu sorrio. Sorrio porque eu quero lutar contra todas as dificuldades ao teu lado.
sábado, 3 de novembro de 2012
"Você está tão bonito hoje, quando você está sentada ali é tão difícil eu não olhar. Então, eu tento achar as palavras certas que eu poderia dizer. E não eu posso mentir, toda vez que eu te deixo meu coração fica triste e eu quero voltar pra casa para ver seu rosto esta noite, porque eu não aguento isso. Outro dia sem você comigo é como uma lança que me corta no meio, mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre. Quando você liga meu coração para de bater, quando você vai embora ele não para de sangrar, mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre. Você está tão bonito hoje, é como se toda vez que eu me viro eu vejo seu rosto. A coisa que eu mais sinto falta é acordar ao seu lado, quando eu olho nos seus olhos, cara, eu queria poder ficar. Sei que isto parece ser para sempre, eu acho que esse é o preço que eu tenho que pagar. Quando eu volto pra casa para sentir seu toque sinto-me melhor. Até esse dia, não tem mais nada que eu possa fazer, e eu simplesmente não aguento. Mas eu posso esperar, eu posso esperar, eu posso esperar para sempre." (Simple Plan)
Assinar:
Postagens (Atom)