rascunhe

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Que nada que eu faça aperte o seu coração e te machuque. Que a paz venha e que teu perfume incha meu peito de alegria. Que o conforto do seu abraço seja um motivo para que eu continue tendo meus gestos mais amigos e doces. Que as minhas pequenas fútis vontades vão embora com a lembrança da importância de sua felicidade para mim. Que você saiba, mesmo que lá no fundo, que pode contar comigo, nos tempos de celebração e na tempestade. É sua a minha mão e também o meu abraço. És sua a minha escuta, meu olhar amoroso e meus melhores sorrisos. Quero que saiba que eu nunca te desapontarei, que estarei contigo nas dificuldades, nos seus territórios feridos da alma. Sempre estarei contigo e acreditarei em você. Que quando você acordar, todos os dias, e deitar para dormir, escute eu dizer o seu nome bem baixinho e que te amo em minhas preces, e que assim você possa sorrir daquele jeito bonito que eu tanto gosto. Que não importará o tamanho da distância , lembre-se que o fato de você aparecer para mim mudou a minha vida para sempre e o mundo pareceu mais belo e aconchegante. Que se sinta amado como é, não interessa a circunstância. Que não se esqueça que eu sempre estarei esperando por você, que eu sempre lembrarei do dia em que me rodou no colo e me fez um pedido de namoro. E que, mesmo não meu, continue sempre sendo meu. 

Nenhum comentário: