rascunhe

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Uma vez me perguntaram se eu bebo. Não muito, eu respondo. A maioria acha que é por causa da religião, mas passa longe disso. Particularmente, eu até gosto, mas ainda tenho certo medo. Quando vejo alguém que eu gosto bebendo até passar mal, bate um calafrio. Eu sinto como se meu coração estivessse sendo apertado com força, de tanto que dói. E o motivo disso? Ah, o motivo disso. O que era pra ser algo pra divertir acabou virando algo para fazer mal. Presenciei cenas que me deram vontade de ajoelhar e pedir "Pelo amor de Deus, não tome mais nenhuma gota de álcool". Eu a vi colocando um vidro de antidepressivo no whisky, eu a vi bebebendo demais, eu a vi passando mal, indo para o hospital, pude jurar que quase a vi morrendo. Foi uma das piores sensações que eu já tive em minha vida, se não foi a pior delas. E depois disso ela tentou de novo, e de novo, e de novo. Mesmo sem os remédios. Foi uma luta, mas hoje ela está livre disso, ou eu acho que está. É só por isso que não bebo muito mais do que um copo. É só por isso que não gosto de ver as pessoas se embebedando. Eu nem sei porque escrevi isso do nada, doeu aqui.

Nenhum comentário: