rascunhe

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Saudade acho que já não é mais a palavra certa. É mais do que isso. É quase uma obsessão. Uma vontade extretamente doentia de querer correr para os seus braços e sentir novamente aquele abraço apertado. Uma vontade de poder te ver apenas mais uma vez, e parar de me machucar tanto, de me arrepender tanto, de me frustrar tanto. Quantas vezes eu te disse Eu Te Amo? Quantas vezes eu poderia ter dido isso ao invés de ter gritado com você? Quantas vezes eu acordei de madrugada, lembrando daquele dia, que eu devia ter levantado e pedido pra te levarem ao hospital, e me sinto culpada por não ter feito nada. Absolutamente nada. Eu ainda acordo chorando. Eu ainda acordo no "meu" quarto e lembro de você deitadinha lá. Já vão fazer 3 anos. 3 anos de súplica. De querer te ver uma última vez.

Nenhum comentário: