rascunhe

domingo, 25 de dezembro de 2011

And now? What do I do?


Estou feliz por você, mas a verdade é que eu não quero que você vá embora. Quero a sua felicidade, mas também queria que não ficasse tão distante. Enquanto você estará lá, divertindo-se com sua nova vida estarei aqui contando os segundos para poder ver seu sorriso novamente. Sei que na vida da gente há a fase que temos que aprender a conviver menos tempo com quem amamos, mas ainda não me sinto preparado. Vai ser estranho passar em frente a sua casa e ver a janela do seu quarto fechada. Vai ser doloroso não saber o que está se passando com você longe de mim, se vai continuar me amando do mesmo jeito que continuarei te amando. Você vai conhecer pessoas novas e isso bate um certo medo dentro do meu peito. Um medo de não poder te proteger do jeito que te protegia, uma saudade de não poder segurar sua mão todos os dias. Vou ter que começar a me acostumar sem você aqui, mas isso será apenas mais um obstáculo que passaremos, juntos. E, daqui a um tempo, verei você correr em minha direção, sorrindo. Não se esqueça, que eu estarei aqui, te esperando, para que nós possamos ser clichês e acreditar no 'seremos felizes para sempre'. Eu te amo.

Nenhum comentário: