rascunhe

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Não existe ninguém nesse mundo mais estranho do que você, você invade a mente das pessoas, ou você acha que eu não sei? Eu sei de tudo da sua vida, bobinha. Você vai tentar fugir, mas a verdade sempre estará escrita na sua testa, espera só eu sair deste lugar para você ver. Seus segredos serão revelados para o mundo inteiro e você será vista como uma aberração, o que realmente é. É por isso que não tem amigos, é por isso que você não  encontra ninguém que realmente te ama. Eu poderia ser esse alguém que te ama, mas você me menosprezou, me tratou como se eu fosse um nada. Eu que tentei ser seu amigo, e me aproximar cada vez mais de você. Você me recebeu tão bem, não sei porque você deixou tantas feridas em mim. Agora é a minha vez, minha vez de ferir, porque o dia do caçador está chegando. E você sentirá na pele o que eu senti uma vez. O que você não sabe é que eu sou igual a você.
                                         Coisas da Madrugada - Por Sam -q

Nenhum comentário: