rascunhe

sábado, 2 de outubro de 2010

Essas vozes,

Quem me dizem: "Você não vai conseguir", "Não adianta", "Isso é impossível", "Desista", ecoam em minha mente assim que chego em casa. É como se tivesse vontade de gritar com todos e dizer que só sabem falar besteiras, mas algo segura a minha garganta e me impede de falar. 
Por que vocês não acreditam em mim? Porque vocês não tiveram a experiência que eu tive, não sentiram o que eu senti e não viram o que eu vi. Por isso vocês não acreditam nEle e não O aceitam como seu Salvador. Por isso que quando eu falo em Igreja vocês torcem o nariz, ficam falando coisas que não sabem e hesitam em entrar em uma.
Se vocês passassem um terço do que eu passei e vissem um décimo do que eu vejo, vocês seriam salvos. Não quero que fiquem assustados com o que vão ver quando eu me Batizar, porque Ele promete que vai acontecer coisas inexplicáveis comigo, e eu já estou sentindo. Eu só quero que vocês saibam que o fim está próximo e Ele está voltando. E não fui eu quem disse isso.

Nenhum comentário: