rascunhe

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu me senti perdida,

Fiquei emburrada por ter acabado, cheguei lá pensando só em voltar para casa, e, não sei como aconteceu, mas conseguiram tirar um sorriso do meu rosto, por mais "bolada" que eu estivesse. Olho para esses sorrisos e não consigo ficar sem sorrir também e isso é tão... mágico! Confesso que não queria voltar para a escola, ter que ficar ouvindo blablabla de professor, fazer trabalhos, ter a vida corrida de novo. Mas, quando eu vi vocês, eu vi a motivação para isso tudo, eu vi a luz, e tudo ficou perfeito. Agora só quero ficar com vocês, apesar de alguns estarem na faculdade e não podem estar comigo dentro da escola o tempo todo, nem em minha sala, mas vale a pena o tempinho que passo com vocês, com todos vocês, sejam da minha sala, sejam da graminha. Tenho uma notícia ruim para o povo da grama, que eu sai do teatro, entrei para fazer uma única peça e infelizmente acabei sendo tirada dela por conta de faltas (culpa da minha mãe, mas tudo bem), então não vejo mais motivo para tal. Espero que não me tirem da turma por causa disso UAUHAUAUAAUHA. Ah, meu primeiro dia de aula foi ótimo, em todos os sentidos! 

Nenhum comentário: