rascunhe

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quer saber? Foda-se quem ler isso, ou se você ler isso, não é o que seria? Essa angústia que me persegue, esse vazio que se acomoda aqui dentro, essas lágrimas que insistem em cair, esses pensamentos vagos, não estão me fazendo bem, não estão me fazendo me concentrar, não me deixam dormir. E isso está me deixando confusa, pois ao mesmo tempo que eu preciso de você, quero você aqui, eu não quero. Não sei se são nossos mundos completamente diferentes e, se bobiar, inversos. Não sei se eu mudei, ou se você quem mudou. Só sei que te ver, e não correr pra te abraçar, está complicando tudo. Não sei se seria ao certo tentar de novo, uma outra chance, porque além de não saber se isso melhoraria ou pioraria, além de não saber se seria a mesma coisa, o mesmo sentimento, eu tenho medo, é. Tenho medo disso ser apenas uma saudade que está batendo, e forte; medo de te depecionar, ou você me decepcionar; medo de me irritar com alguma atitude sua, ou você com alguma minha; medo de ser mesmo amor, medo do tempo... Ultimamente eu estive tão, medrosa, confusa, e ao mesmo tempo conseguir disfarçar muito bem. Disfarçar minha alegria quando te vejo, meu medo quando penso em nós, a agunia dos seus "chiliquesegostos" (normal, rs), disfarçar meu sentimento por você e ser "fria". É, eu não sei, e aquilo de pensar, acho que nunca vai acabar, então, não sei, estão fechando portas para mim nesse momento ;x

Nenhum comentário: