rascunhe

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Never gonna be alone.

O tempo está passando muito mais rápido do que eu, e eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você. Agora eu estou tentando saber porque, por que deixei isso preso dentro de mim. Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você, então, se eu ainda não o fiz, quero que agora você saiba... Você nunca vai estar sozinho de agora em diante, mesmo que você pense em desistir não vou deixá-lo cair. Você nunca vai estar sozinho, vou te segurar até a dor passar. E agora, enquanto eu puder estarei te segurando com ambas as mãos, pois sempre acreditei que não à nada que eu precise a não ser você. Quando toda a esperança tiver desaparecida, eu sei que você pode continuar. Vamos ver o mundo sozinhos, vou te segurar até a dor passar. Você tem que viver cada dia como se fosse apenas um, mas se o amanhã nunca chegar? Não o deixe escapulir, poderia ser a nosso único dia, você sabe que apenas começou. Cada dia, talvez o nosso único dia, mas se amanhã nunca chegar? Amanhã nunca chegar. Eu estarei lá para tudo, não vou desperdiçar mais nenhum dia.

Nenhum comentário: