rascunhe

domingo, 17 de maio de 2009



Eu sei como é difícil ter que guardar segredos das pessoas, de como dói ter que mentir até para a pessoa que você mais gosta só para não perder a amizade dela. Preconceito. Essa palavra e o significado dela não deveriam existir, porque não sabe a dor que causa ao ser julgado por indivíduos por causa de um motivo estúpido que nem teve culpa de ser assim. Escolhas. Nem para tudo existe uma escolha, porque se tivesse, a minha escolha seria um mundo sem preconceito, sem pessoas esnobes que se acham superior a outra. Antes de ser julgado, julgue-se a si mesmo, e veja que você é quem precisa de melhoras e não o próximo. Seja amigo. Quando se conhece uma pessoa, devemos valorizar a sua amizade, pois cada amigo é único, e você não achará outro igual, quando seu amigo precisar desabafar, o escute e não o critique, amigo que é amigo aceita o outro como é, em qualquer situação.
Você pode ter certeza que eu te aceito do jeito que você é, e eu sempre estarei aqui pra tudo que você precisar, eu te apoiarei sempre³ e nada vai mudar o meu pensamento. Não ligue para que os outros vão te dizer ou como vão te julgar, amigos estão sempre ao seu lado, e eu sempre estarei .



(A foto é só pra dizer que é pra aceitar o amigo do jeito que é rs.)

Nenhum comentário: