rascunhe

sábado, 2 de maio de 2009

e a vontade de te ver aumenta a cada dia...


Saudades de você, saudades das nossas conversas sem sentido até altas horas da noite, das conversas de vídeo, de quando a gente podia se falar todos os dias, e eu chegava da escola na maior ansiedade de voce estar online no msn, de quando eu te contava os meus segredos e voce os seus, e a gente sempre tava um jeito de fazer aquele clima 'pesado' em sorrisos e risadas. De quando falávamos que um era amante do outro (rere), dos seus ciúmes de mim, da alegria de quando voce me ligava(e quando liga). A viajem do Hop Hari SHIAHUSIHAIUHASIU'

Era muito bons esses momentos que passavamos juntos, hm', das suas risadas gostosas ui *-*' , e a saudade que eu tenho de você é taanta, e só você que conseguia me distrair quando eu estava tensa, com as conversas da enfermeira(rs). Caramba, quase dois anos que a gente se conhece e a gente nunca se viu pessoalmente, e a vontade de ver é taanta², eu fico aqui imaginando a nossa cara sem graça, sem saber onde a enfiar (tu manja q.) e eu sei que voce tambem tem vontade de me ver, claro, tu deve estar doido pra me pegar HSHAUSHIAUHS zuera zuera.

É cara, eu nem preciso falar que eu te amo, porque você sabe disso. *-*'

e aah, porque eu to fazendo esse post pra voce? quando voce me ligou na quarta, me deu uma saudade enooorme de voce, e resolvi escrever rs.

.. e eu sei que se você estivesse aqui, eu não estaria sozinha , (6' Q.


Nenhum comentário: