rascunhe

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não preciso que alguém me entenda, não sinto falta disso, já estou acostumada - aliás, já estou acostumada com tanta coisa que já nem dá mais pra contar no dedo - não acredite tanto no que eu digo, posso contradizer depois, e não acredite muito no que faço, pois depois posso acabar me arrependendo. Meu ponto de vista pode acabar mudando de uma hora pra outra, e até eu me assusto com isso, então não venha me dizer que me conhece e que me entende, porque ninguém me entende 100%, ninguém vai entender... nem eu mesma.

ps: posso me arrepender depois de ter posto esse post ao ar, tenho certeza. Não me importo se alguém quiser fazer tudo que disse ali, só não quero magoar alguém, não mesmo, não quero perder ninguém por causa disso. aah,tá tudo uma bosta, uma confusão.

Nenhum comentário: