rascunhe

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Já estamos na 3ª semana de aula e os alunos já viraram super bagunceiros, não dá pra escutar uma só palavra da explicação do professor, eles falam muuito e atrapalham muuito, e isso me irrita. Eu queria era trocar de turma, mas como me disseram que caí com os 'melhores' professores, nem vou trocar, por enquanto, mas de uma coisa tenho certeza: se continuar assim até Julho, vou pedir para me trocar de sala, pois eu não entrei nessa merda de escola pro povo vir e me atrapalhar a aprender, e sei que um monte de alunos da minha sala vai fazer isso também. Até agora não consegui pegar nenhuma explicação por inteiro por causa da bagunça, e o pior é que eu não pego matéria fácil, e tenho que anotar várias coisas que o professor diz, então como eu vou anotar sem que eu entenda uma só palavra que ele diz? Ah, fala sério, são bons amigos, mas péssimos alunos. Não quero ofender ninguém, mas eu não consigo aprender com uma sala dessas, e nem os professores estão gostando disso, e eu não quero me fuder por causa de 4, 5 alunos não, pois eu não estudo mais na OITAVOL (sagrado). Falei, bjs.

ps: coisa de signo

Nenhum comentário: