rascunhe

segunda-feira, 27 de maio de 2013


"Nunca imaginei, que eu pudesse me sentir assim, como se eu nunca tivesse visto o céu antes. Quero desaparecer num beijo seu. A cada dia eu te amo, mais e mais. Ouça meu coração, pode ouvi-lo cantar? Me dizendo para te dar tudo. As estações podem mudar de inverno a primavera, mas eu te amarei, até o fim dos tempos. Haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte. De repente o mundo parece ser tão perfeito, de repente se move com tanta graça, de repente minha vida não parece perdida. E tudo gira em torno de você. Não há montanha tão alta, nem rio tão extenso. Cante esta canção e eu estarei ao seu lado, tempestades podem se formar e estrelas podem colidir. Mas eu te amo, até o fim dos tempos."




Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo Sam!!!