rascunhe

segunda-feira, 27 de maio de 2013


"Nunca imaginei, que eu pudesse me sentir assim, como se eu nunca tivesse visto o céu antes. Quero desaparecer num beijo seu. A cada dia eu te amo, mais e mais. Ouça meu coração, pode ouvi-lo cantar? Me dizendo para te dar tudo. As estações podem mudar de inverno a primavera, mas eu te amarei, até o fim dos tempos. Haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte. De repente o mundo parece ser tão perfeito, de repente se move com tanta graça, de repente minha vida não parece perdida. E tudo gira em torno de você. Não há montanha tão alta, nem rio tão extenso. Cante esta canção e eu estarei ao seu lado, tempestades podem se formar e estrelas podem colidir. Mas eu te amo, até o fim dos tempos."





Venha e me dê um beijo. Guarde-me em seu peito enquanto eu estiver longe. Sinta-se seguro quando eu disser que voltarei por sua causa. Beije-me não com os lábios, mas com o coração. Deixe-me deitar no seu ombro quando eu estiver com sono. Abrace-me quando eu ficar com frio e com medo. Deixe que eu te ame e que te mostre que esse não é um namoro adolescente, mas um relacionamento pra vida toda. Que não é só mimos e beijinhos, mas compreensão e amizade. Mostre-me o mundo que eu tentarei melhorá-lo para você. Seja você mesmo, que eu me apaixonarei por você todos os dias.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ao mesmo tempo você aprende,

Que sacrificar coisas te faz ganhar outras melhores. Que ficar noites sem dormir pra poder estudar é recompensado no final do período. Que brigar consigo mesmo ao sentir que está com preguiça e conseguir vencê-la, é muito bem recompensada. Bem vinda férias.
Se eu pudesse fazer um pedido agora, seria retirar da minha lembrança daquela que você estava caída no chão, morrendo bem na minha frente. Pra ver se assim, eu conseguisse levar uma vida tranquila e não magoasse mais quem eu amo. Queria não ter te visto daquele jeito pra eu não pensar o mesmo pra qualquer um que eu vejo tomando apenas um gole. Queria não ter sentido tanta dor naquele momento pra não ter que sentir dor ao pensar que alguém possa fazer o mesmo, e não poder controlar a minha língua ao falar com alguém sobre esse assunto. Queria que isso não me atormentasse tanto.
E aquele momento que parece que não é você no corpo quando diz algo à alguém?

terça-feira, 7 de maio de 2013


"Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração, não precisa ter medo do que você é. Existe uma resposta,se você procurar dentro de sua alma e a tristeza que você conhece irá desaparecer. E então um herói surgirá,com a força para prosseguir, e você deixará seus medos de lado,e sabe que pode sobreviver. E quando sentir que sua esperança se foi, olhe dentro de si e seja forte e finalmente verá a verdade que existe um herói em você. É um longo caminho,quando você encara o mundo sozinho, ninguém estende uma mão para você segurar, você pode encontrar o amor,se procurá-lo dentro de si mesmo e o vazio que sentia irá desaparecer. Deus sabe,é difícil ir atrás dos sonhos, mas não deixe ninguém destruí-los. Se mantenha firme, haverá um amanhã, no tempo certo você achará o caminho." (MC)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

E com o tempo você vai descobrindo que nem tudo que você planta, você vai colher. Com o tempo você aprende que nada que você faz é o suficiente, mas mesmo assim você tenta dar o seu máximo, por mais que as coisas estejam ruins. Com o tempo você é obrigado a aceitar que tirar uma nota que é predominante pra sua reprovação ou não, ainda não é o fim do mundo. Com o tempo você aprende a não mais chorar ao sair da prova, mas sair com a certeza de que estudará mais para a próxima. Com o tempo você aprende que por mais responsável que seja, você ainda é irresponsável. Com o tempo você aprende a dar mais valor às coisas não-materiais e a perceber o quão bonito é o por do sol. Com o tempo você aprende que o tempo tem que ser um aliado e não um inimigo.