rascunhe

quarta-feira, 17 de abril de 2013

E diga-me, quem estava lá quando eu estava arrancando os meus cabelos e me fez controlar minhas mãos para que eu não me machucasse? Quem estava lá, ouvindo-me quando cada palavra que eu dizia doía em cada parte do corpo? Quem estava lá, quando no meio da noite acordei chorando pois fiquei com medo de algum dia perdê-lo? Quem estava lá, quando alguém estava do outro lado da linha mas não queria falar comigo? E quando eu pensei em largar tudo pro alto, voltar pra casa, chorar até secar e desistir da vida? E quando eu sorri, ao receber uma mensagem no meio da noite dizendo que queria o meu bem? Você. Você estava lá sorrindo para mim de um ponto de ônibus enquanto eu estava a beira das lágrimas e preocupada com a escola. Você estava lá quando eu comecei a chorar e achar que eu nunca seria capaz de alguma coisa grande. E você estava lá quando eu dei alguma mancada, ou quando você deu alguma mancada e nós acabamos ficando bem. É você que sempre esteve lá e é em torno você que eu tenho moldado a minha vida ultimamente. E eu não mereço um obrigado, não mereço pois eu não faço tudo por você por merecer, mas porque o que eu sinto por você vai além do que possam explicar.

Nenhum comentário: