rascunhe

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu não exijo nada de você além de você mesmo. Eu não vou criticar as suas roupas, seus amigos ou seu gosto musical. Eu não vou te forçar a algo só porque eu quero e você não, faremos tudo conforme a nossa vontade. A única coisa que eu quero de você é que não mude. Que continue me olhando nos olhos e fazendo ficar sem graça, roubando um beijo quando menos esperar, me abraçando e dizendo tantas coisas em silêncio, rindo de mim ao usar um pijama seu, cuidando de mim quando eu estiver dormindo, implicando comigo e tocando violão (sabe que eu gosto). Quero que continue com essas qualidades e com esses defeitos, pois foram através deles que eu fui te conhecendo e me apaixonando. E, principalmente, quero que esteja comigo, me ajudando a me descobrir. Meu caro, esse sentimento é verdadeiro, não levou pouco tempo para eu ter certeza disso.

Nenhum comentário: