rascunhe

sábado, 28 de janeiro de 2012

zAzBzCz..

Por algum motivo eu tenho sentido um frio interior. Uma vontade de dar um abraço apertado em alguém, ou melhor, em muitos. Uma saudade de acordar de madrugada com o celular vibrando com a mensagem "por que você mora tão longe? queria um abraço seu agora". Um impulso de escrever tudo que sinto ou um dia já senti e depois apagar com medo de sem querer apertar o enter. Uma simples olhadinha pro mural de fotos, que traz tantas lembranças, tantos risos, tantos choros, tantas saudades... Aqueles que um dia chamei de meus, e hoje escaparam dos meus braços. São lágrimas que caem porque a alegria não cabe mais no peito. Alegria sim... o que seria de mim se eu não os conhecesse? De quem eu sentiria saudade? Quem eu gostariria de abraçar? Com quem eu brigaria por não me escrever mais uma carta, fazer uma ligação ou até mesmo ter uma foto? Eu tenho sentido um frio interior, mas ele é tão quente que acaba me confortando.

Nenhum comentário: