rascunhe

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A falta que você faz aqui é tanta, tudo lembra você, tem horas que não dá pra aguentar ficar nessa casa, quero sair daqui o mais rápido possível daqui, vai fazer falta sim, mas vai ser o melhor, tanto para minha família como para mim. Até o Tobby está sentindo a sua falta, está tão triste aqui, a casa parece tão grande, o engraçado é que quando estou em volta redonda o aperto no peito não é tão grande, deve ser porque lá estou rodeada de pessoas, e aqui não, a casa é isolada, a cozinha é a parte que mais lembra você, aliás, TUDO lembra você, e isso aperta³, espero que o carinha lá aceite a troca da casa...






Esse mundo tão estranho de viver, em um segundo estou rindo, depois lembro do que passou, está frio e eu não quero mais sorrir. Eu não vou ficar aqui parado sempre olhando para o céu imaginando o seu rosto, eu vou seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar. Vamos viver bem as nossas vidas, rir pra nunca mais ter que chorar.

Nenhum comentário: